Camila Cabello lança clipe de ‘Liar’; assista

0

Camila Cabello lançou o clipe de “Liar” na madrugada desta quinta-feira (12). A música faz parte de Romance, seu segundo álbum de estúdio.




Na música, Camila fala sobre não ser capaz de resistir à tentação de um amor. No clipe, ela atua ao lado de Zak Steiner e Keiynan Lonsdale e interpreta diversos papéis em situações em que não sabemos ao certo o que é real e o que é sonho.

No início do vídeo, Camila Cabello aparece com o seu companheiro, mas insatisfeita. Então passa a sonhar com situações trágicas, incluindo botar fogo na casa e ser atropelada por ciclistas. Os sonhos continuam mudando até ela encontrar a sua narrativa.

O vídeo foi dirigido por Dave Meyers. A cantora revelou que foi o clipe mais divertido que já fez. O clipe foi lançado dias após “Shameless”. Camila vai se apresentar dia 12 de outubro no Saturday Night Live e deve apresentar os novos singles ao vivo.




Antes mesmo do vídeo ser lançado, a hashtag #LiarMusicVideo aparecia entre as mais comentadas do Twitter. Após a contagem regressiva, os fãs passaram a utilizar a hashtag para comentar suas impressões sobre o vídeo.

Confira o clipe de “Liar”, novo single de Camila, abaixo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.