EntretenimentoSéries

Prequel de Game of Thrones baseada em Fogo e Sangue está em desenvolvimento

A HBO está perto de encomendar uma segunda série de prequel de Game of Thrones. Essa terá dragões, muitos dragões! Diferente da primeira prequel, que está em produção, e não conta com a família.


Esse novo projeto é baseado na história dos Targaryens. Segundo a Entertainment Weekly, é provável que a série mostre, eventualmente, a guerra civil da casa Targaryen – também conhecida como a lendária Dança dos Dragões.

Game of Thrones ganha mais uma prequel

George R.R. Martin está envolvido nos projetos de novas séries derivadas de Game of Thrones, inclusive esse dos Targaryen.

No início deste ano, o autor publicou Fogo e Sangue, uma história da Casa Targaryen que se estende por cerca de 150 anos. O livro serve como base para o desenvolvimento da prequel. O roteiro do piloto está sendo reescrito – agora por Ryan Condal (Colony).




A Dança dos Dragões foi uma guerra civil que aconteceu nos Sete Reinos entre dois lados rivais da Casa Targaryen, cerca de 200 anos antes dos eventos em Game of Thrones.

+ Prequel de Game of Thrones começa a ser filmada

Na 5ª temporada de GOT, Shireen Baratheon leu um livro sobre o famoso conflito entre os Targaryen e descreveu com entusiasmo a guerra para seu pai Stannis. “É a história da luta entre Rhaenyra Targaryen e seu meio-irmão Aegon pelo controle dos Sete Reinos”, disse ela.

“Ambos pensaram que pertenciam ao Trono de Ferro. Quando as pessoas começaram a declarar um ou outro, sua luta dividiu os reinos em dois. Irmãos lutaram contra irmãos, dragões lutaram contra dragões. Quando acabou, milhares estavam mortos. E foi um desastre para os Targaryens também. Eles nunca se recuperaram verdadeiramente”, contou a menina.

Ainda não há título para a nova série, mas Game of Thrones: Fogo e Sangue pode ser uma das escolhas.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios