EntretenimentoLiteraturaSéries

Data de estreia da série The Witcher pode ter vazado

A Netflix pode ter revelado acidentalmente a data de estreia da série The Witcher, adaptação da série literária homônima, de Andrzej Sapkowski, que é formada por seis livros.


Após ter postado no Twitter o tempo que os fãs precisam esperar para algumas das próximas estreias da plataforma, a Netflix apagou o tweete que, é claro, já estava circulando nas redes sociais.

A showrunner da série, Lauren Hissrich, não explicou em quais livros da série literária a série de TV é baseada, mas mencionou alguns títulos que a inspiraram a escrever a primeira temporada.

Os livros da série The Witcher foram publicados no Brasil: O Último Desejo (2015), A Espada dos Destinos (2015), O Sangue dos Elfos (2015), Tempo do Desprezo (2015), Batismo de Fogo (2015) e A Torre da Andorinha (2016).

Personagens principais da série The Witcher

No tweete, a Netflix havia postado que, no dia 11 de setembro, faltavam 97 dias para a estreia de The Witcher, que cai no dia 17 de dezembro.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Os fãs aguardam ansiosos pela estreia do episódio piloto, especialmente depois que a atriz Anya Chalotra, que interpreta a bruxa Yennifer na série, disse que The Witcher será tão grande e bem-sucedida quanto Game of Thrones.

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios