A FazendaEntretenimentoReality ShowTV

Geisy Arruda, Ângela Bismarchi e Renata Banhara falam sobre a participação em A Fazenda




Geisy Arruda é uma das entrevistadas do Câmera Record deste domingo (15), que também vai falar com as ex-participantes de A Fazenda Ângela Bismarchi e Renata Banhara.

Durante a entrevista, Geisy fala sobre as dificuldades enfrentadas no reality da Record TV. “Foi bem complicado, porque eu caí de paraquedas na Fazenda e eu estava ao lado de muitas pessoas que eram famosas há muito tempo”, explica.

A Fazenda 11: que dia e que horas vai começar? Descubra

Na época, ela foi confinada com um elenco que contava com Monique Evans e Sérgio Mallandro, Nany People e Andressa Soares, dentre outros. Segundo ela, foi vítima de preconceito por não ser artista.

“Sofri muito preconceito, tanto do elenco, quanto das pessoas aqui fora. Ninguém entendia por que eu estava lá dentro. Não era cantora, atriz, nada. Era só uma menina que tinha sofrido bullying e teve uma oportunidade”, continua.

Ela também revela que sentiu que o público não gostava quando ela se destacava no jogo. “Quando tirava time, eu era a última a ser escolhida. Eu fui o resto do tacho da panela. E eu ganhei o carro. A plateia em si ficou brava. Não só meus concorrentes, mas a própria plateia. Eu senti e ouvi o descontentamento da plateia com a minha vitória”, diz.

Ângela Bismarchi também relembra sobre a sua participação em A Fazenda e fala da morte da irmã, enquanto ela ainda estava confinada.



“Eu sabia que as coisas iriam vir em cima (de mim), reportagem toda em cima, aquilo ia me fazer sofrer mais”, explicou. “Então, eu optei por ficar lá dentro”, encerrou a ex-peoa.

Ainda no programa, Renata Banhara revela detalhes da rara infecção bacteriana que sofreu após deixar A Fazenda.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios