Padre Fábio de Melo participa do Altas Horas e declara: ‘Necessitamos todos da mesma coisa’

0



Padre Fábio de Melo é um dos convidados do Altas Horas deste sábado, dia 14. Além dele, estarão na atração Letícia Colin e Selton Mello.

Geisy Arruda, Ângela Bismarchi e Renata Banhara falam sobre a participação em A Fazenda

Com convidados diversificados, o programa vai abordar diversos temas como espiritualidade, maternidade, redes sociais e diversidade religiosa. Claro que para completar o programa não pode deixar de haver música. Além da apresentação de Padre Fábio de Melo, a atração vai contar também com a presença de Baby do Brasil e o grupo Blues Beatles.

Ainda na parte musical, interpretando o mestre Gonzaguinha, Padre Fábio de Melo canta a canção ‘Feliz’ e arranca elogios do apresentador Serginho Groisman.

Feliz com a primeira gravidez,  Letícia Colin revela: “Estava na minha nutricionista, que é muito espiritualizada, e ela sugeriu que eu fizesse um teste de farmácia, só para garantir. Eu não acreditei, mas fui fazer e deu positivo.”

Alice Braga é confirmada em Esquadrão Suicida 2; veja o elenco completo

A atriz também fala sobre a ansiedade que vive: “Eu só quero ver o rosto dele. Já sou mãe, sei que tenho um filho, só não o conheço pessoalmente ainda”. Convertida ao budismo há quatro anos, a atriz completa: “Eu aprendi que o artista é muito abençoado. Histórias e encontros acontecem, a mágica e o milagre estão ali, a gente só não percebe. O ser humano já tem tudo dentro de si.”

Quando o assunto sobre religião entra em pauta, Padre Fábio de Melo também se pronuncia: “O discurso é sempre universal. Necessitamos todos da mesma coisa”.


Ainda no programa, ele fala sobre as redes sociais e sua decisão de deixar o Twitter. “As redes sociais potencializam o protagonismo de cada um. Eu preciso estar diante de quem pensa diferente de mim. Às vezes, as redes funcionam como um gatilho. Eu passei por um período de depressão e sei quais são os meus gatilhos. Isso é importante”, declara.

O ator Selton Mello também se pronuncia e fala sobre terapia. “A gente precisa ter gente de verdade nos escutando. É necessário praticar empatia e acolhimento”, conta o protagonista da quarta temporada de ‘Sessão de Terapia’.

Letícia Colin também fala sobre a importância da terapia em sua vida: “A terapia me salvou. É um processo que você tem que estar aberto. Eu sou uma grande defensora desses tratamentos, principalmente porque somos muito contaminados e intoxicados”.

O Altas Horas vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.

Letícia Colin, Padre Fábio de Melo e Selton Mello. Créditos: Globo/Divulgação
Letícia Colin, Padre Fábio de Melo e Selton Mello.
Créditos: Globo/Divulgação
Letícia Colin, Baby do Brasil e sua banda. Créditos: Globo/Divulgação
Letícia Colin, Baby do Brasil e sua banda.
Créditos: Globo/Divulgação
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.