EntretenimentoEsportesFamososFutebol

Neymar é vaiado e faz gol da vitória do PSG

Após a novela que resultou na permanência de Neymar no Paris Saint-Germain, o brasileiro voltou a jogar no time francês neste sábado (14).

Após a novela que resultou na permanência de Neymar no Paris Saint-Germain, o brasileiro voltou a jogar no time francês neste sábado (14). Ele não foi bem recebido pela torcida.




O brasileiro foi vaiado durante todos os 90 minutos da partida contra o Strasbourg. Além das vaias, a torcida também levou uma faixa se dirigindo ao pai do jogador. “Neymar Sr, venda seu filho na Vila Mimosa!”, dizia a faixa, fazendo alusão à zona de prostituição do Rio de Janeiro.

Durante a partida, os gritos de “Neymar, hijo de p***” eram altos. No segundo tempo, a faixa foi trocada por “Seu nome na Torre Eiffel, seus milhões em conta, suas noitadas open bar: Bem-vindo ao inferno, Calimero”. Calimero é um personagem de desenho animado conhecido por reclamar muito. Durante os acréscimos, Neymar fez gol de bicicleta e garantiu a vitória ao seu time por 1 a 0. Um minuto depois do primeiro gol, o jogador brasileiro marcou outro gol, mas houve impedimento de Dí María no início da jogada.

Essa foi a primeira partida do jogador pelo PSG na atual temporada, e sexta partida do time. Até então, o brasileiro estava negociando sua ida ao Barcelona. Sua falta de vontade de continuar no time francês deixou a torcida insatisfeita.




Após o fim da partida, o jogador foi rapidamente para o vestiário e não ficou no gramado com os demais jogadores agradecendo a torcida. “Eu já estive em estádios hostis, no Brasil e nos jogos fora de casa na França. É uma pena, e daqui pra frente sei que vou jogar todas as partidas como se fossem fora de casa. A página está virada, e eu vou doar tudo de mim dentro do campo. É o meu trabalho e é o que eu vou fazer. Eu não preciso do apoio, mas o PSG precisa”, disse Neymar após a partida.




https://twitter.com/Jadsonsales/status/1172934158370447360

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios