A FazendaBig Brother BrasilEntretenimentoFamososReality Show

Danrley, do BBB 19, nega participação em A Fazenda 11: ‘Dinheiro nenhum paga minha paz’

O nome de Danrley, participante do BBB 19, apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (16).

O nome de Danrley, participante do BBB 19, apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (16). Tudo porque surgiu o boato de que ele participaria de A Fazenda 11.




Pouco depois, o ex-BBB gravou uma série de vídeos em seu Instagram Stories para desmentir o boato e explicar o motivo de não participar de outro reality show. O carioca contou que não foi convidado para o reality show rural, mas que não aceitaria de qualquer forma. “Desde cedo estão especulando que eu vou para Fazenda. Meu nome foi parar desde cedo nos assuntos mais comentados do Twitter. Queria começar desmentindo essa fanfic que criaram”, iniciou. “Não vou pra Fazenda, não recebi nenhum convite. E mesmo se recebesse, não aceitaria. Primeiro porque só quem tava aqui fora com minha família viu o que eles passaram. Acho que dinheiro nenhum paga minha paz e a paz deles. Hoje sei muito bem disso”.

“A gente passou por muita coisa. Ainda passa. Fui comentar lá no Twitter que não entraria e já vi um monte de gente falando coisa que não é legal e que magoa. Não vale a pena passar por isso. Sei que tem uma galera que torce por mim e gostaria de assistir e eu acho isso muito legal. Mas não é legal passar por tudo que eu passei”, explicou Danrley. “E não só eu. Todo mundo que participou do BBB. Então é isso. Queria avisar que não vou participar desse negócio. Me deixem fora disso, pelo amor de Deus. Tô muito bem agora. Tô ficando mais tranquilo, tá melhorando. Já tem um tempo que as coisas começaram a melhorar, depois que o programa acabou”.




Por fim, Danrley rebateu possíveis críticas de que poderia estar esnobando uma participação em reality show após de ter participado de um. “Calma aí. Tem muita coisa boa. Minha vida deu uma mudada, sim. Hoje eu tenho oportunidade de fazer muita coisa que não poderia estar fazendo se não tivesse participado. Mas a gente tem que colocar na balança. E foi muito triste. Na segunda semana minha mãe já queria me tirar de lá porque não aguentava ver o tanto de coisa que falavam do filho dela. Não foi legal para eles”, explicou. “Eu estava lá dentro tranquilo, mas quando saí vi muita coisa que me deixou muito chateado. As pessoas não querem saber se vão te magoar. E não estou falando só de mim. Tô falando de todos que participaram, antes que falem que ‘fulana ou fulano também sofrem e você não fala nada’. Não tô falando só por mim, não. Tô falando por todo mundo. Mas eu não participaria [da Fazenda]”.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios