EntretenimentoFamosos

Jojo Todynho rebate declaração de Pedro Scooby após encontro com Anitta: ‘Vocês não sabem da missa um terço’

Surgiram rumores de que Anitta havia se escondido na cozinha de uma balada para evitar encontrar o ex-namorado Pedro Scooby.

Surgiram rumores de que Anitta havia se escondido na cozinha de uma balada para evitar encontrar o ex-namorado Pedro Scooby. Jojo Todynho, que estava com Anitta, usou as redes sociais nesta segunda-feira (16) para desmentir os boatos.




“Tava pegando o meu belo bronze e vim aqui esclarecer”, começou ela. Jojo afirmou que não pediu para Pedro Scooby se afastar, e sim para ele não ficar “o tempo todo” encarando o grupo de Anitta. “A única coisa que eu pedi pro Pedro era que ele estava virado pra gente o tempo todo, e tudo que era conversado ficava se apontando, falando. Eu fui e falei – e ele pode confirmar isso, porque eu tenho a conversa e printo e boto aqui – eu falei: ‘Amigo, tem como ficar de costas? Tá chato, porque toda hora alguém vem e fala: ‘O Pedro não sei o quê'”, disse a cantora.

“Teve uma hora que o DJ virou e falou: ‘Ai, ele me mandou mensagem aqui, porque a hora que eu falei o nome da Anitta ele queria que eu falasse o nome dele também”, continuou. Jojo disse ainda que Scooby mentiu em sua versão. “É muito fácil as pessoas virem para a internet e falarem o que não sabem. Ninguém tava lá, car****! Ninguém sabe da história! Muito fácil vir na internet e pagar de bonzinho, de bom moço. Posta print, posta áudio e mostra a verdadeira história!”, disse ela.

A cantora contou ainda que ficou sabendo dos detalhes do término entre Anitta e Scooby apenas esta semana. “Ouvi os áudios, as conversas… Gente, não se iludam não, porque vocês não sabem da missa um terço. Não entrem em uma confusão que não é de vocês. Eu não me meti em nada, só pedi para ele se virar, porque estava constrangedor”, disse ela. “O que eu sei da história… Pedro, adoro você, mas o que eu sei da história, o que eu li no Whatsapp… Esse término começou desde o Criança Esperança. E você dizendo não, não. Até a hora que ela falou no WhatsApp: ‘Não quero mais, acabou’. Ela não terminou com você pelo WhatsApp. Ela estava há três dias tentando já. Então, já que você quer aparecer, contou um fato que aconteceu ontem desnecessário. Bota a verdade aí no Instagram! Tá sem gente pra conversar? Eu conversei com você no WhatsApp hoje cedo. Eu printo e boto aqui, porque não tenho nada a esconder de ninguém”.




A funkeira continuou falando sobre o término de Anitta e Scooby. “Aí as pessoas ficam: ‘Ai, mas você viu o que ela fez com ele? Terminou com ele por telefone. Ai, gente, vocês não sabem de nada! Eu queria poder botar um áudio aqui. Para com isso, tá vergonhoso!”, disse ela.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios