Ex-namorado de modelo desaparecida é ouvido pela polícia

0




A Polícia Civil de Piracicaba ouviu o ex-namorado da modelo desaparecida nesta quinta-feira (21). Aline Pereira Godoi Furlan, de 28 anos, não é vista desde que deixou um bar em Piracicaba no dia 14 de julho.

Os detalhes do depoimento do ex não foram divulgados. Ele foi chamado por ter contado que na noite do desaparecimento, recebeu uma ligação de Aline pedindo socorro.

A polícia pretende pedir a quebra de sigilo telefônico da modelo desaparecida, para tentar descobrir por onde ela passou após deixar o bar.

Segundo informações do SPTV, o delegado que acompanha ocaso, João Sérgio Batista, disse que a modelo passou mal quando saiu do bar e foi para o carro.

Nas imagens de monitoramento da Guarda Municipal, foi possível ver que Aline estava sozinha no carro quando deixou o bar e que ela foi direção à rodovia que liga Piracicaba a Santa Bárbara d’Oeste (SP).




Alguns vídeos estão sendo divulgados nas redes sociais e foram feitos minutos antes de Aline deixar o bar e sumir. Nas filmagens ela aparece dançando.

A Polícia Militar usou o helicóptero Águia para percorrer a região e tentar encontrar o carro da moça nesta quinta, mas não obteve sucesso nas buscas. A região da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), entre Piracicaba e Santa Bárbara d’Oeste foi percorrida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.