EntretenimentoFamososSéries

Live-action de Clube das Winx terá Abigail Cowen, de O Mundo Sombrio de Sabrina

A atriz Abigail Cowen, a Dorcas de O Mundo Sombrio de Sabrina, vai protagonizar a série live-action do Clube das Winx, desenho italiano que será adaptado pela Netlix. As filmagens já começaram na Irlanda.



Intitulada Fate: The Winx Saga, a série acompanha a jornada de amadurecimento de cinco amigos improváveis que frequentam Alfea, um internato mágico no Outro Mundo. Lá eles devem aprender a dominar seus poderes mágicos enquanto convivem com o amor, as rivalidades e os monstros que ameaçam sua própria existência.

Fate: The Winx Saga escala Abigail Cowen

Abigail Cowen interpretará Bloom. Os nomes dos outros atores ainda não foram divulgados. Brian Young (The Vampire Diaries, Kyle XY) é o showrunner e produtor executivo da série junto com Judy Counihan e Kris Thykier.




Abigail Cowen está atualmente na série O Mundo Sombrio de Sabrina, cuja terceira temporada está em desenvolvimento. Recentemente ela ganhou o papel de protagonista no thriller Witch Hunt. Ela também está no filme I Still Believe, que tem K.J. Apa (Riverdale) no elenco e tem previsão de lançamento para março de 2020.

+ Atriz de O Mundo Sombrio de Sabrina vem ao Brasil em outubro

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios