Filme sobre Suzane von Richthofen ganhará duas versões; veja primeiras imagens

0

A história de Suzane von Richthofen ganhará adaptação nas telonas. A jovem que planejou o assassinato dos pais em 2002 ganhará dois filmes, de acordo com a Galeria Distribuidora.




“A Menina Que Matou os Pais” seria lançado em 2019, mas foi adiado para 2020. O longa chegará aos cinemas acompanhado de “O Menino Que Matou Meus Pais”. O segundo longa irá contar a mesma história, mas sob um outro ponto de vista. Os dois filmes serão lançados em 2020, estrearão no mesmo dia e terão sessões alternadas nas mesmas salas de cinema.

A distribuidora pontuou que se trata de um caso único no cinema do mundo e que a produção em dois filmes servirá para o público chegar à sua própria conclusão. Um filme será a versão de Suzane e o outro, a versão do Daniel. As fontes para o longa foram os autos do processo.

Carla Diaz interpretará Suzane Von Richthofen. Daniel Cravinhos será interpretado por Leonardo Bittencourt. Manfred e Marísia foram mortos a pauladas enquanto dormiam. Os irmãos Cristian e Daniel Cravinhos, cunhado e namorado de Suzane, respectivamente, e a própria jovem participaram do filme. Ela foi condenada a 39 anos de prisão, pois foi considerada a mentora. Daniel cumpre em regime aberto. Cristian cumpria a pena em regime aberto, mas foi preso em 2018 por posse ilegal de munição.




Veja abaixo as primeiras fotos do longa.

https://twitter.com/bchartsnet/status/1174352601556627456




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.