A FazendaEntretenimentoReality Show

A Fazenda 11: Bifão afirma que ‘não existe racismo’

Na tarde desta quarta-feira (18), Bifão reclamou sobre "militância" e "comportamento nas redes sociais".

Na tarde desta quarta-feira (18), Bifão reclamou sobre “militância” e “comportamento nas redes sociais”. A conversa rolou na casa da árvore de A Fazenda 11.




A ex-participante do De Férias Com o Ex, reality da MTV, afirmou que, para ela, “não existe racismo”. Ela também afirmou que o “humor perdeu grande parte da força” porque agora precisa se preocupar com pautas sociais e raciais.

+ Andrea fica com nojo de comida preparada por peoas e se recusa a comer

“As pessoas ficam se vitimizando por coisas pequenas. Para mim não existe racismo, cor de pele. E tem gente que tira proveito em certos tipos de situação, então limitamos a certos tipos de humor e no que a gente fala”, disparou.

+ Internautas resgatam vídeo de agressão e nude de Guilherme Leão

Bifão mencionou Phellipe Haagensen e Sabrina Paiva, participantes negros de A Fazenda 11, afirmando que tem intimidade com os dois e que por isso não se preocupa em fazer piadas com possíveis conotações racistas. Os participantes estão confinados desde segunda-feira (16).

+ Thayse já teve treta com Anitta; entenda

“Tenho intimidade com o Phellipe e a Sabrina, eu chamo eles de meus pretinhos, é uma forma carinhosa. Eu chamo minha mãe de preta, minha avó. Tem gente que acaba se ofendendo. A pessoa é preconceituosa e ela vê isso nos outros. Tudo é racismo, tudo é feminismo, não posso falar nada. Muita coisa tem que ser limitada”, continuou Bifão. Thayse e Andrea concordaram.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios