Emilly Araújo entra com processo contra Rainha Matos

0

De acordo com o site ÁreaVip, Emilly Araújo, vencedora do BBB 17, resolveu entrar com processo contra André Luiz da Silva, conhecido como Rainha Matos.




O processo deve ser feito pelo advogado Newton Dias, especialista em crimes virtuais. A ex-BBB afirma ter sido vítima de difamação feita pelo influenciador. Rainha Matos tem mais de 800 mil seguidores no Instagram. Rainha Matos já foi processada outras vezes por divulgar fofocas sobre celebridades. O Doutor Dias já indiciou ação de Responsabilidade Civil e Indenização Por Dano Moral contra o influencer.

Segundo o advogado de Emilly, Rainha Matos terá que se apresentar às 18h15 do dia 8 de outubro em Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, para se defender. Caso não compareça, os fatos serão considerados verdadeiros. O advogado também afirmou que a ex-BBB “se sente no direito de ficar reservada, não mais emitir opinião e aguarda a audiência”.

O advogado Newton Dias já representou Mileide Mihaile, Carlinhos Maia e Antonia Fontenelle em processos contra Rainha Matos.

Também ao ÁreaVip, o influencer afirmou não ter sido informado sobre o processo, mas que, se houver, comparecerá.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.