A FazendaEntretenimentoReality Show

A Fazenda 11: ‘Tati fez suruba com Caio Castro’, diz Bifão após briga

Após brigar com Tati Dias durante a primeira festa de A Fazenda 11, Bifão conversou com Diego e citou novamente o ator Caio Castro.

Após brigar com Tati Dias durante a primeira festa de A Fazenda 11, Bifão conversou com Diego e citou novamente o ator Caio Castro.




“Eu nem te conheço, sei que você nem sabia disso. Mas nossa briga é anterior. Eu sou amiga do cara, do Caio Castro. E ela foi lá e fez suruba com ele. Ela me traiu”, afirmou Bifão. Sem demonstrar interesse, Diego desconversou. “Beleza, mas as coisas de fora do programa não são problema meu. O negócio é que vocês brigaram porque a Tati te acusou de fazer xixi no meio da festa. E é verdade, não é?”, perguntou ele.

+ Tati Dias confirma que ficou com Caio Castro; Bifão afirma que mora com o ator

Bifão confessou ter feito xixi na festa e tentou justificar a atitude, afirmando que já fez o mesmo em sua casa. “Eu acho que vocês duas se rebaixaram. Acho que, como mulher… Mulher faz também, beleza, mas todo mundo agora tem que arcar com isso, com a punição que vem agora. Imagina se eu for lá e mijar? Você não fez isso só porque estava com vontade. Você podia ter ido mijar no banheiro. Nunca imaginaria”, disse Diego.

+ Confira os signos de todos os participantes

Bifão afirmou que eles não serão punidos por ela ter feito xixi no chão da festa. A sirene de punição já tocou, mas a produção ainda não anunciou qual será o castigo que os peões de A Fazenda 11 terão que cumprir.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios