A Fazenda 11: ‘Você já lavou o banheiro, fazendeira?’, diz Andréa para Tati durante briga

0

A Fazenda 11 foi palco de mais uma briga neste sábado (21). Tudo começou quando Tati Dias, fazendeira da semana, falou para Andréa e Netto dividirem as tarefas da casa.




A fazendeira afirmou que os dois deveriam se encarregar das tarefas da casa por não estarem cuidado de nenhum dos animais. Andréa não gostou. “Eu lavo louça e guardo. Vocês usam, lavam e não guardam. Eu entrego a pia e uma faxina lindíssima. Eu limpo a casa, eu lavo o banheiro. Você já lavou o banheiro, fazendeira?”, perguntou Andréa.

+ ‘Me come toda segunda-feira’, diz Tati Dias sobre Caio Castro

“Não! Eu já lavei!”, respondeu Andréa. “Até porque todo dia você almoça da comida que os outros cozinham para você”, argumentou Tati. “Não, não, não. Eu não almoço a comida de vocês, porque tem muita chupada de mão”, disparou Andréa.

+ Andrea fica com nojo de comida preparada por peoas e se recusa a comer

Em seguida, Drika entrou na discussão. “Não estou falando com você”, disse Andréa. “Tá bom, mas eu quero falar”, respondeu Drika. “A gente discute com filho. A gente discute com quem ama. Quem a gente não ama, não discute”, disse Andréa. “Não tô pedindo pra você me amar, tô pedindo pra você me respeitar. É simples. Eu não quero seu amor. Minha mãe me ama, não preciso do seu amor”, disse Tati.

+ Thayse derruba comida no peito e devolve para panela; veja o vídeo

“Se você enxergar, eu faço muita coisa [de tarefas de casa]”, continuou Andréa. “Eu não falei que você não faz”, respondeu Tati. “Você falou ‘Andréa e Netto’. Eu sei o que eu tenho que fazer”, disse Andréa. “Eu falei que vocês não estão cuidando de animal, então podem dividir outras funções”, explicou Tati. “Eu sei o que preciso fazer, ninguém precisa mandar”, disse Andréa. “Meu Deus, você é muito maluca”, disparou Tati. “Respeito é bom e eu gosto. Eu tenho 50 anos. Se você enxergasse o que eu faço você não me compararia com Netto. Eu faço”, pediu Andréa.




“Eu limpo essa sujeira que vocês fazem e não reclamo. Eu limpo o banheiro e não reclamo”, disse Andréa. “Eu não tô falando que você não faz”, disse Tati. “Então não fala comigo. Me esquece!”, finalizou Andréa.

+ ‘Tati fez suruba com Caio Castro’, diz Bifão após briga

A Fazenda 11 vai ao ar todos os dias, na Record TV. O PlayPlus transmite imagens ao vivo durante 24 horas.

+ Tati Dias confirma que ficou com Caio Castro; Bifão afirma que mora com o ator




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.