EntretenimentoSériesTV

Emmy Awards 2019: horário e como assistir na TV e online ao vivo

O Emmy Awards 2019 acontece neste domingo (22), em Los Angeles.

O Emmy Awards 2019 acontece neste domingo (22), em Los Angeles. A premiação é a maior da televisão norte-americana.




O ano marcou o fim de duas séries muito premiadas ao longo da história e que devem ganhar mais estatuetas na noite de hoje: “Game of Thrones” e “Veep”, nas categorias de drama e de comédia, respectivamente. Na categoria de minissérie, o embate deve ser entre “Chernobyl” e “Olhos Que Condenam”.

Caso Julia Louis-Dreyfus, de “Veep”, vença a categoria de Melhor Atriz de Comédia, ela irá virar a recordista isolada da categoria. A atriz tem 11 Emmys, oito como atriz e três como produtora. Atualmente, apenas a atriz Cloris Leachman tem oito Emmys na categoria de atuação.

+ Confira a lista completa de indicados

Será a primeira vez, desde 2003, que a premiação não terá um apresentador. Após temporada polêmica e amplamente criticada por público e crítica, “Game of Thrones” bate recorde com 32 indicações, 10 a mais do que em sua temporada anterior. “The Marvelous Mrs. Maisel” recebeu 20 indicações. “Chernobyl” recebeu 19 indicações e o programa “Saturday Night Live”, 18.

Como assistir ao Emmy ao vivo





O Emmy 2019 será transmitido ao vivo no Brasil pelo canal TNT. A transmissão começa às 20h, horário de Brasília, com o tapete vermelho. A emissora também transmitirá live no Youtube e Twitter. A premiação começa às 21h. O canal também transmite online a sua programação no aplicativo TNT Play. Carol Ribeiro e Hugo Gloss entrevistarão as celebridades no tapete vermelho. Os comentários da premiação serão feitos por Michel Arouca e Dane Taranha.

Já o canal E! começa a transmissão às 17h30, com a contagem regressiva. No programa, os apresentadores relembram os melhores looks das premiações de anos anteriores e fazem previsões de looks para esse ano. A cobertura do tapete vermelho deste ano começa oficialmente às 19h no canal E!.

Leia também:

Confira os vencedores da primeira noite do Creative Arts Emmy 2019

Confira os vencedores da segunda noite do Creative Arts Emmy 2019




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios