EntretenimentoFamososMúsica

Taylor Swift lança clipe de ‘You Need To Calm Down’, com participação de Katy Perry

Taylor Swift lançou nesta segunda-feira (17) o clipe de "You Need To Calm Down", o segundo de seu sétimo álbum.

Taylor Swift lançou nesta segunda-feira (17) o clipe de “You Need To Calm Down”, o segundo de seu sétimo álbum. Na música, a cantora se dirige a haters e a quem ataca a comunidade LGBT.




No clipe, a cantora contou com a participação de 29 artistas, incluindo Ciada, Laverne Cox, Ryan Reynolds, RuPaul e Ellen DeGeneres. Mas a participação mais comentada foi a da cantora Katy Perry. Taylor e Katy estavam brigadas há anos e fizeram as pazes nos últimos tempos. O clipe selou o fim da rixa entre elas.

Em seu novo single, a cantora fala sobre rivalidade entre mulheres criadas frequentemente pelo público, haters, machismo e homofobia. No trecho sobre rivalidade feminina, o clipe mostra drag queens representando divas pop como Ariana Grande, Lady Gaga, Adele e Beyoncé. A música afirma que todas têm coroas. No fim do vídeo, há referência ao bar gay The Stonewall Inn, referência para o movimento; em 1969, houve a conhecida Rebelião de Stonewall, em que os clientes resistiram à invasão policial.

O novo álbum de Taylor, “Lover”, será lançado dia 23 de agosto. “You Need To Calm Down” foi lançado após “Me!”, parceria com Brendon Urie, do Panic! At The Disco, que iniciou a nova era. A parceria com Brendon Urie atingiu segundo lugar no Top 100 da Billboard.




Assista ao clipe abaixo.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios