A Fazenda 11: Sabrina, Aricia e Lucas estão na roça

0

Na noite desta segunda-feira (30), em A Fazenda 11, mais uma roça foi formada. Além disso, o programa mostrou a reação de Phellipe após descobrir sobre sua expulsão.




“Eu estava carente, me deu vontade de beijar”, disse Phellipe sobre o assédio. “Uma hora eu estaria fora das regras, porque é um jogo em que a gente tem que cumprir regras. Cedo ou tarde eu faria alguma coisa que não seria de acordo com as regras. Em algum momento eu sairia da regra, sim, mas sem agredir ninguém. Eu saí por carinho, tenho certeza disso”. Phellipe foi expulso por beijar Hariany sem consentimento.

Veja abaixo tudo que aconteceu durante a segunda formação de roça de A Fazenda 11.

22h52: Diego abriu o lampião e leu os poderes da Chama Verde e da Chama Vermelha. Ele escolheu ficar com o poder da Chama Verde e deu o poder da Chama Vermelha para Phavanello.

22h54: Phavanello leu o poder da Chama Vermelha: “O dono desse poder pode ganhar o prêmio de R$ 10 mil desde que decida deixar a sede sem água durante 36 horas”. Os peões encorajaram o peão a aceitar o prêmio, mas ele não aceitou. “As mulheres não merecem. Se fosse só machos, só cuecas, seria tudo bem”, disse ele.

22h56: Diego leu o poder da Chama Verde: “O dono desse poder deve escolher entre uma dessas opções: 1- Ficar imune à indicação do fazendeiro. 2- Ficar imune à indicação dos peões”. Diego escolheu ficar imune à indicação da fazendeira Bifão.

22h57: Bifão afirmou que a imunidade não alterou os planos de sua equipe. “Não deu bagunçada nenhuma. A gente tem plano A, B, C, D, F e J. A gente conseguiu conversar”, disse ela.

22h58: Bifão indicou Sabrina à roça. “Não posso ser egoísta e pensar só no meu sentimento. Vou ter que deixar meus sentimentos de lado, porque é uma estratégia. Eu quero muito que meu grupo participe da prova. Já estamos desfalcados em número e psicologicamente. Perdemos muitas pessoas do nosso grupo, e foram perdas tristes, independente de como as pessoas saíram. Então eu vou votar na Sabrina. Mesmo ela sendo uma das meninas que eu mais gosto, tenho que pensar no meu grupo”, justificou.




23h00: Sabrina comentou a indicação. “Do mesmo jeito que ela quer defender o grupo dela, eu quero defender o meu. Somos amigas, desde que bati o olho nela, gostei. Mas a gente tem que defender nosso grupo. Eu pretendo ficar no meu grupo até o final”, disse ela. Mion perguntou se ela sabe o motivo de ter sido escolhida em seu grupo, que tinha outras opções e ela respondeu: “Não sei por que ela me escolheu”.

23h01: Confira abaixo os votos de cada peão de A Fazenda 11.

Sabrina votou em Arícia

Viny votou em Thayse

Rodrigo votou em Arícia

Arícia votou em Phavanello

Túlio votou em Arícia

Thayse votou em Arícia

Guilherme votou em Diego

Diego votou em Arícia

Netto votou em Tati

Hariany votou em Arícia

Andréa votou em Diego

Lucas votou em Andréa

Tati votou em Arícia




Marcos Mion perguntou sobre o voto de Thayse para Arícia e a ex-panicat respondeu: “Não sei se eu já teria essa coragem. Nada muda, porque eu admiro a coragem. Não muda o carinho e amor que sinto por ela. Mas realmente não sei se eu seria capaz e teria coragem nesse momento. Eu tava crente dessa realidade, mas não sabia que seria tão cedo”.

Arícia recebeu sete votos e foi a mais votada da sede. Por isso, ela pode escolher quem da baia completaria a roça.

23h47: Lucas, Túlio e Guilherme estavam na baia. Arícia decidiu indicar Lucas à roça, “por intuição”.

23h48: Sabrina, Arícia e Lucas se enfrentam na Prova do Fazendeiro terça-feira (01). Quem ganhar, vira fazendeiro da semana. Os dois que perderem irão se enfrentar na roça. Um deles será eliminado quinta-feira (03).

23h49: Marcos Mion anunciou que A Fazenda 11 ganhará um novo peão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.