Polícia vai até A Fazenda 11 para abrir inquérito contra Phellipe por assédio

0

A Polícia Civil foi à sede de A Fazenda 11 nesta segunda-feira (30), em Itapecerica da Serra. A equipe foi ao local para colher depoimento de Hariany Almeida sobre sua denúncia de assédio e importunação sexual contra Phellipe Haagensen.




O ator foi expulso no último domingo (29), por ter beijado Hariany sem consentimento após a festa da semana, na madrugada de sábado (28). A polícia afirmou, em comunicado, que abriu inquérito para investigar o caso. “Todas as circunstâncias relativas aos fatos são investigadas por meio de inquérito policial instaurado pela Delegacia de Itapecerica da Serra”, disse a polícia em nota enviada ao site Notícias da TV.

+ Phellipe já foi acusado de agredir ex-esposa e ameaçá-la de morte

Após o beijo sem consentimento, Hariany tocou o sino e denunciou o caso. “Phellipe me assediou, beijou na minha boca sem eu querer. A gente estava discutindo, ele veio me agarrar. Acredito que isso não seja certo. Ele já denegriu [sic] outras mulheres da Fazenda. Essa pessoa passou dos limites, eu não poderia deixar isso passar”, disse a ex-BBB para as câmeras.

+ ‘Acho que ela queria me beijar e não tinha coragem’, diz Phellipe antes de ser expulso por assédio

Antes do episódio de assédio, ainda durante a festa, Phellipe havia falado que achava Hariany muito bonito. “Se não fosse casada, eu partiria para cima”, disse ele. Após o assédio, as mulheres do reality show afirmaram estar com medo. Diego também aconselhou o ator a se acalmar. “Volta ao normal, cara”, disse ele. A Fazenda demorou quase 48 horas para anunciar a expulsão de Phellipe; a demora gerou revolta entre os internautas.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.