EntretenimentoMúsicaReality ShowThe Voice Brasil

Semifinal The Voice Brasil: como votar nos candidatos que estão na disputa

A semifinal da 8ª edição do The Voice Brasil acontece na noite desta terça-feira (1º) e contará com dois participantes de cada técnico, totalizando oito semifinalistas.




Ainda estão na disputa, Willian Kessley e a dupla Ramon e Rafael representando o time Ivete; Ana Ruth e Edyelle Brandão representando o time Iza; Lúcia Muniz e Pollyana Caires (time Lulu Santos); e Tony Gordon e Mobi Colombo (time Michel Teló).

Como votar na semifinal do The Voice Brasil 2019

Para votar é só se cadastrar no site do Gshow e votar em seu participante favorito durante as apresentações. A votação de cada time ficará aberta durante a performance de seus respectivos semifinalistas.




Nesta terça-feira a semifinal funcionará da seguinte maneira: primeiro o voto é aberto ao público. Depois, antes de ser revelada a decisão do público, o técnico vai dar 20 pontos extras para um de seus dois semifinalistas. Essa nota será somada ao voto popular. O participante com a maior pontuação no somatório seguirá para a final.

+ The Voice Brasil 2020: como se inscrever para a próxima edição

As emoções da noite não vão parar por aí! Ivete Sangalo, Iza, lulu Santos e Michel Teló farão duetos com grandes nomes da música. Ivete se apresentará com Maria Rita, Iza com Alcione (repetindo a parceria que aconteceu na noite deste domingo no Rock in Rio), Lulu se apresentará com Gal Costa, e Michel Teló cantará com Bruno e Marrone.

O programa vai ao ar logo após a novela A Dona do Pedaço.

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios