EntretenimentoSéries

The Walking Dead e outras séries que estreiam na Globoplay em outubro

A Globo tem investido maciçamente em sua plataforma de streaming, a Globoplay. Entre séries originais e produções de sucesso no mundo todo, o mês de outubro está cheio de novidades para os assinantes, como The Walking Dead.


Entre os lançamentos nacionais estão a temporada completa da série Segunda Chamada, que começará a ser exibida na TV Globo a partir do dia 8; e a segunda temporada de Filhos da Pátria.

Algumas novidades da Globoplay para outubro

Dia 1º
Filhos da Pátria: 2ª temporada
A família Bulhosa desembarca na década de 1930, um século à frente, no começo da Era Vargas, mas mantém todas as suas atitudes excêntricas. 

Dia 4
Manifest: 1ª temporada
Vários passageiros de um voo descobrem, ao desembarcarem, que o mundo envelheceu cinco anos, e logo um mistério mais profundo se desenrola na trama. A série foi renovada para uma segunda temporada.




Dia 8
Segunda Chamada: 1ª temporada
A série acompanha a história de cinco professores que resistem às péssimas condições da escola e a vários desafios para realizar seu trabalho. A educação surge como um vislumbre de esperança e faz a missão dos professores ainda mais urgente: lembrar que nunca é tarde para uma segunda chance.

Dia 10
Manto & Adaga: 1ª temporada 
Tyrone e Tandy são jovens de origens diferentes com superpoderes que funcionam melhor quando estão juntos, mas o romance entre eles complicado tudo.

Dia 11
Miraculous – As Aventuras de Ladybug: 2ª temporada
Marinette é uma corajosa garota que esconde uma identidade secreta: ela é Ladybug.

Dia 18
The Walking Dead
Após um apocalipse, zumbis infectam a população com um vírus que os transforma em mortos-vivos. Rick Grimes lidera um grupo na tentativa de combater esse fenômeno. A 10ª temporada estreia neste domingo (6) na TV americana.

Dia 25
Ilha de Ferro: 2ª temporada
A série acompanha o dia a dia de trabalhadores de uma plataforma de petróleo em alto-mar.




Dia 30
American Horror Story
Cada temporada apresenta uma história diferente com começo, meio e fim. A primeira se chama Murder House e se passa em 2011, quando a família Harmon se muda para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada.

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios