EntretenimentoReality ShowThe Voice Brasil

Resultado da enquete Uol The Voice Brasil sugere quem vai ganhar

A enquete Uol The Voice Brasil quer saber: quem merece ganhar? Embora o resultado não tenha nenhuma relação com a votação oficial, ele indica a preferência do público. Ana Ruth, Lúcia Muniz, Tony Gordon e Willian Kessley estão na disputa.




Até o momento, a enquete Uol The Voice Brasil recebeu 94107 votos. Deles, 41,4% são para Ana Ruth, representante do time Iza, que assume a primeira colocação na disputa. Na sequência aparece Tony Gordon, do time Teló. Ele conta com 38,37% dos votos da enquete Uol The Voice Brasil até o momento.

Final do The Voice Brasil: horário e como votar

Segundo os dados, a disputa maior deverá ser entre esses dois candidatos, já que o terceiro colocado tem apenas 13,5% dos votos. Essa colocação é ocupada por Lúcia, do Time Lulu. Por fim, na quarta colocação está Willian, do time Ivete, com 6,73%.

O apresentador Tiago Leifert relembra algo importante sobre a final do programa.

Canta Comigo 2019: saiba quem são os 100 jurados




Além dos quatro concorrentes, vão se apresentar na final do The Voice Brasil, na noite de hoje (3), os ex-participantes Edyelle Brandão, Tatila Krau, Samara Alves e Rebeca Lindsay. Além deles, a atração contará com apresentação dos técnicos. “Três dos finalistas (Ana Ruth, Willian Kessley e Tony Gordon) eram, originalmente, do Time IZA. Então a gente tem que respeitar e enaltecer o que ela fez na primeira temporada dela, já emplacando três pessoas na ‘Final’. Acho que a IZA merece muitos elogios”, destaca.

A final do programa terá início às 22h28. E você, concorda com o resultado da enquete The Voice Brasil? Qual o seu favorito?

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios