A FazendaEntretenimentoReality Show

A Fazenda 11: Sabrina vence a roça e Aricia é eliminada; veja a porcentagem

Nesta quinta-feira (03), foi revelado o resultado da roça entre Sabrina e Aricia.

Nesta quinta-feira (03) em A Fazenda 11, foi revelado o resultado da roça entre Sabrina e Aricia. A primeira foi a indicação da fazendeira Bifão e a segunda foi a mais votada pelos peões.




No início do programa, Marcos Mion revelou as opções do Poder da Chama Vermelha da semana: “A- dono do poder deverá anular os votos de três peões” e “B- o voto do dono do poder será anulado”. O público vota para escolher o Poder da Chama Vermelha, enquanto o Poder da Chama Verde é revelado apenas durante a formação de roça de segunda-feira (07). Com 54% dos votos, a Opção A venceu a votação.

Para as roceiras, enquanto os peões da sede ouviam, Mion fez perguntas. Para Aricia, ele deu palavras e pediu para ela falar para quem dava cada uma:

Orgulho: Diego

Surpresa: Thayse

Decepção: Lucas

Sobre Netto, ela afirmou: “Já estava escrito”.

Para Sabrina, Mion perguntou: “Se você tivesse que escolher uma pessoa para ganhar todos os prêmios e outra para não ganhar absolutamente nada, quem seriam?”.

“Para ganhar tudo, escolheria a Thayse. Acho que ela tem o coração muito grande e consegue espalhar amor para todas as pessoas. Mesmo quando a pessoa está triste ou quando ela não está num momento bom, ela consegue transmitir energias boas. Ela não é uma pessoa orgulhosa, que fica falando quem segue e quem não segue. Ela é muito humilde”, disse Sabrina. “Não tem quem não mereça ganhar nada. Eu gostaria que todo mundo ganhasse alguma coisa, porque eu gostaria muito de ganhar. Se eu sair hoje, gostaria de sair com alguma coisa. Ninguém merece sair sem nada, todos batalharam para estar ali, tiveram uma trajetória e uma luta. Da mesma forma que eu não gostaria de sair sem nada, não gostaria que ninguém saísse sem nada”.




Sobre Rodrigo, Sabrina afirmou: “Uma pessoa de grande coração. Ele é muito acolhedor, consegue entender o que o outro passa e oferecer algo bom. Dá vontade de colocar numa malinha e levar, mas vou deixar ele aí jogando”.

A votação foi encerrada às 23h35, horário de Brasília. Sabrina recebeu 56,72% dos votos e continua em A Fazenda. Aricia foi a eliminada da semana.

Após a eliminação da semana de A Fazenda, os peões decidiram quem fará a próxima Prova de Fogo. Marcos Mion revelou que o representante precisa de timing bom e o ajudante precisa de “pelo menos três pulmões”, pois a prova exige força, fôlego e preparo físico.

Equipe Sol: Bifão (representante) / Netto (ajudante)

Equipe Lua: Tati (representante) / Diego (ajudante)




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios