EntretenimentoReality ShowThe Voice Brasil

The Voice Brasil: Tony Gordon vence e Michel Teló vira pentacampeão

Tony Gordon, do time Teló, venceu a oitava temporada do The Voice Brasil.

Tony Gordon, do time Teló, venceu a oitava temporada do The Voice Brasil. Ele recebeu 36,62% dos votos. Como prêmio, ele ganhou R$ 500 mil, um carro 0 km, contrato com a gravadora Universal Music e gerenciamento de carreira.




É a quinta vez, em cinco edições, que um participante do time de Michel Teló vence. Ele venceu com Renato Vianna, em 2015, com Mylena Jardim, em 2016, com Samantha Ayara, em 2017, com Léo Pain, em 2018, e agora com Tony Gordon, em 2019. “Pentacampeão, pode colocar a quinta estrela aí”, disse o apresentador Tiago Leifert.

A noite começou com Ana Ruth, 18 anos e do Time Iza, se apresentando. Ela cantou “Pesadão”, de Iza. Em seguida, Lúcia Muniz, 16 anos e do Time Tutu, apresentou “O Amor e o Poder”. Tony Gordon, 53 anos, cantou “O Portão”. E fechando a primeira etapa da final do The Voice Br, William Kessley, do Time Ivete, cantou “Deixa Tudo Como Tá”.

Os quatro finalistas também fizeram duetos com participantes já eliminados da temporada. “São 32 anos de carreira. A gente agradece. A gente aqui representa o bom músico, o bom cantor, o cantor de verdade, mas eu não estou sozinho”, disse Tony Gordon após vencer, apontando para os demais finalistas.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios