EsportesFutebolNotícias

São Paulo visita o Bahia de olho G4 do Campeonato Brasileiro 2019

Tricolor Paulista busca vitória sobre o time baiano para avançar no Brasileirão

Bahia e São Paulo entram em campo nesta quarta-feira (8), às 21h, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

A última vitória do Tricolor Paulista sobre o Bahia na casa do adversário foi em 16 de julho de 2014, pela 10ª rodada do Brasileirão. Os gols do triunfo por 2 a 0 foram marcados por Rogério Ceni e Alan Kardec. O time briga para quebrar o jejum nesta quarta-feira (8).

SITUAÇÃO DOS TIMES

Bahia e São Paulo prometem jogo pegado já que vale o topo da tabela do Campeonato Brasileiro 2019. Atualmente, o time nordestino tem 37 pontos, ocupa a sétima colocação e precisa vencer para entrar no grupo que luta por vaga na Libertadores de 2020. Já a equipe do Morumbi está na quinta posição com 39 pontos e necessita da vitória para se manter entre os seis primeiros.

Aliás, caso vença o Bahia com diferença de dois gols e o rival Corinthians seja derrotado pelo Athletico-PR, o São Paulo assume o quarto lugar na classificação e entra no pelotão dos clubes que seguem sonhando com o título nacional – hoje o Tricolor está a 11 pontos do líder Flamengo.

EM QUEM VOCÊ APOSTA?

O fato do Bahia jogar dentro de casa lhe rende o posto de favorito a sair vencedor da partida. As cotações gerais da partida, porém, estão bastante equilibradas.

O triunfo do Bahia tem cotação de 2.36 de lucro, o empate por qualquer número de gols rende 2.91 e a vitória do São Paulo tem potencial para multiplicar o seu investimento em 3.01 vezes.

E aí, Bahia ou São Paulo? Quem irá levar a melhor no jogo válido pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2019? Cadastre-se no Betsul, ganhe bônus de até R$ 120 no primeiro depósito e aposte no vencedor do confronto.

Fonte: Betsul

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios