A FazendaEntretenimentoReality Show

A Fazenda 11: Viny vence Prova do Fazendeiro; Thayse e Túlio estão na roça

Mais uma Prova do Fazendeiro foi feita nesta quinta-feira (08).

Mais uma Prova do Fazendeiro foi feita nesta quinta-feira (08) em A Fazenda. Túlio, Viny e Thayse competiram a prova da semana.




Antes da prova, enquanto conversava com os peões, Marcos Mion perguntou quem Hariany gostaria de enfrentar numa possível roça. “Acho meio perigoso. Não tenho essa confiança de dizer que queria ir [para a roça] com tal pessoa, não”, respondeu ela.

O apresentador também avisou que, a partir de agora, Jorge deixa de ser “café com leite” e começará a participar das formações de roça e provas. Os três roceiros se encaminharam para o campo de provas por volta das 22h50.

Na Prova do Fazendeiro de A Fazenda, os roceiros precisavam levar um ninho para um lugar predeterminado, usando uma empilhadeira. Túlio começou a com vantagem, enquanto Thayse ficou em último lugar. Túlio terminou a primeira etapa primeiro, seguido por Viny.

Na segunda etapa, Túlio e Viny tentaram desatar nós. Viny conseguiu passar na frente de Túlio e terminou a segunda etapa primeiro. Viny foi para a terceira etapa, em que precisava montar uma escada. Usando a escada, Viny pegava galinhas e colocava em seus ninhos. Viny terminou a terceira etapa, enquanto Túlio começou e Thayse ainda estava na primeira etapa. Viny tocou o sino com a empilhadeira e venceu a Prova do Fazendeiro.

Viny é o fazendeiro da semana. A roça de A Fazenda é Thayse x Túlio.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios