EsportesFutebolSeleção Brasileira

Jogo do Brasil contra a Nigéria terá transmissão ao vivo online

O próximo jogo do Brasil é contra a Nigéria. O amistoso acontece no domingo (13) e terá transmissão ao vivo.




A disputa começa na Globo do ‘Auto Esporte’, com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro, Roger Flores e Sálvio Spínola. No SporTV, a equipe é formada por Luiz Carlos Jr. Maurício Noriega, Muricy Ramalho e Sandro Meira Ricci. A transmissão online será feita pelo site Globoesporte.com.

Vôlei masculino Brasil x EUA: horário e como assistir ao vivo

“Enfrentamos pela segunda e terceira vez um adversário africano com Senegal e a Nigéria. Antes havíamos jogado só contra Camarões desta escola, e foi um jogo difícil. Senegal foi a vice-campeã da última Copa Africana e participou do último Mundial, a Nigéria esteve nas últimas três Copas do Mundo. São equipes fortíssimas, com a maioria de seus atletas jogando na Europa em clubes de médio e alto nível. São adversários que temos que enfrentar, pois nos dará conhecimento dessas escolas. No nosso projeto agora é pensando em Eliminatórias e Copa América, que também têm adversários fortes, que jogam de forma agressiva, com transição rápida”, declarou o auxiliar-técnico Cléber Xavier durante coletiva.

Brasil x Senegal: horário e como assistir ao amistoso da seleção online

A escalação provável do próximo jogo do Brasil é: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Casemiro, Arthur; Gabriel Jesus, Philippe Coutinho, Neymar e Firmino. Técnico: Tite.



A seleção brasileira conta ainda com Weverton e Santos, Marcinho, Rodrigo Caio, Éder Militão, Renan Lodi; Fabinho, Matheus Henrique, Lucas Paquetá; Richarlison, Everton e Gabriel Barbosa.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios