MundoNotíciasTV

Canonização da Irmã Dulce: horário e como assistir ao vivo online e na TV

A canonização da Irmã Dulce será realizada neste domingo, dia 13 de outubro, e terá transmissão ao vivo na TV. Essa será a primeira brasileira a ter os seus milagres reconhecidos pela Igreja Católica.




Nascida na Bahia em 1914,Irmã Dulce será canonizada pelo Papa Francisco, quase 30 anos após a sua morte. A canonização da Irmã Dulce será realizada na Praça São Pedro, no Vaticano.

Papa diz que freiras foram abusadas por padres e bispos

Horário da Canonização da Irmã Dulce e como assistir ao vivo

A Canonização da Irmã Dulce será realizada no dia 13, às 5 horas da manhã, com transmissão ao vivo da TV Globo e pela Globo News. Direto do Rio de Janeiro, Maria Beltrão e Gerson Camarotti apresentam a solenidade.

Os comentários vão ser feitos pelo Monsenhor André Sampaio e participação dos correspondentes Ilze Scamparini e Rodrigo Carvalho diretamente do Vaticano. A partir de 6h40, a GloboNews passa a acompanhar a repercussão da canonização da Irmã Dulce.

A transmissão ao vivo será feita também pela TV Aparecida. Para assisti online basta acessar o site: https://www.a12.com/tv/tv-ao-vivo

Horário da canonização da Irmã Dulce: 5 horas, no dia 13 de outubro.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios