CinemaEntretenimentoFamososFilmesLiteratura

A Última Carta de Amor, de Jojo Moyes, vai virar filme

Os fãs de Jojo Moyes, autora do livro Como Eu era antes de Você, têm mais um motivo para ficar ansiosos, além do lançamento de seu novo livro Um Caminho para a Liberdade, dia 14 de novembro no Brasil.


Depois do sucesso da adaptação de Como Eu Era antes de Você, mais uma obra da autora vai ganhar as telas dos cinemas: A última Carta de Amor.

O livro foi traduzido para 33 línguas, vendendo mais de 3 milhões de cópias. No Brasil, foi publicado em 2012 pela editora Intrínseca.

Elenco da adaptação de A última Carta de Amor

Segundo o Deadline, as filmagens começarão em breve, em Mallorca, e, em seguida, continuarão no Reino Unido.

O filme será protagonizado por Felicity Jones (A Teoria de Tudo), Shailene Woodley (Divergente), Callum Turner (Guerra e Paz), Nabhaan Rizwan (1917), Joe Alwyn (Maria da Escócia) e Ncuti Gatwa (Sex Education).

A adaptação cinematográfica de A Última Carta de Amor contará uma história de amor narrada por duas pessoas, Allie (Felicity Jones), em Londres; e Jennifer (Shailene Woodley), na Riviera.




Ellie é uma jovem jornalista que vive em  Londres e encontra uma carta de amor escrita na década de 1960 endereçada a Jennifer. Ela sai em busca de ‘B’ para saber mais sobre o caso dele com Jennifer e entender o que aconteceu com o casal.

+ Jojo Moyes é acusada de lançar livro com semelhanças ‘alarmantes’ a livro de outra autora

O longa terá direção de Augustine Frizzell (Never Goin’ Back), enquanto Felicity Jones e Shailene Woodley servirão como produtoras executivas. O filme está sendo produzido por Pete Czernin e Graham Broadbent (Blueprint Pictures) em colaboração com Simone Urdl e Jennifer Weiss (The Film Farm). </span

Kindle Unlimited
 

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios