A Última Carta de Amor, de Jojo Moyes, vai virar filme

0

Os fãs de Jojo Moyes, autora do livro Como Eu era antes de Você, têm mais um motivo para ficar ansiosos, além do lançamento de seu novo livro Um Caminho para a Liberdade, dia 14 de novembro no Brasil.




Depois do sucesso da adaptação de Como Eu Era antes de Você, mais uma obra da autora vai ganhar as telas dos cinemas: A última Carta de Amor.

O livro foi traduzido para 33 línguas, vendendo mais de 3 milhões de cópias. No Brasil, foi publicado em 2012 pela editora Intrínseca.

Elenco da adaptação de A última Carta de Amor

Segundo o Deadline, as filmagens começarão em breve, em Mallorca, e, em seguida, continuarão no Reino Unido.

O filme será protagonizado por Felicity Jones (A Teoria de Tudo), Shailene Woodley (Divergente), Callum Turner (Guerra e Paz), Nabhaan Rizwan (1917), Joe Alwyn (Maria da Escócia) e Ncuti Gatwa (Sex Education).

A adaptação cinematográfica de A Última Carta de Amor contará uma história de amor narrada por duas pessoas, Allie (Felicity Jones), em Londres; e Jennifer (Shailene Woodley), na Riviera.





Ellie é uma jovem jornalista que vive em  Londres e encontra uma carta de amor escrita na década de 1960 endereçada a Jennifer. Ela sai em busca de ‘B’ para saber mais sobre o caso dele com Jennifer e entender o que aconteceu com o casal.

+ Jojo Moyes é acusada de lançar livro com semelhanças ‘alarmantes’ a livro de outra autora

O longa terá direção de Augustine Frizzell (Never Goin’ Back), enquanto Felicity Jones e Shailene Woodley servirão como produtoras executivas. O filme está sendo produzido por Pete Czernin e Graham Broadbent (Blueprint Pictures) em colaboração com Simone Urdl e Jennifer Weiss (The Film Farm). </span

Kindle Unlimited
 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.