EntretenimentoNotíciasSéries

Modern Love estreia no Amazon Prime Vídeo

A série Modern Love é baseada em uma das colunas mais populares do New York Times. Há mais de 15 anos o jornalista Daniel Jones seleciona textos sobre as mais belas histórias de amor para revelar ao leitor.




O sucesso é tanto que virou série. “Uma amizade improvável. A aparição de um amor perdido. Um casamento em seu momento decisivo. Um encontro que pode não ter sido um encontro. Uma nova família não convencional. São histórias únicas sobre alegrias e tribulações de amor, cada uma inspirada por um artigo pessoal real da adorada coluna do New York Times, ‘Amor Moderno’, anunciou a Amazon Prime Vídeos.

Nova temporada da série Jack Ryan já tem data de estreia na Amazon Prime Vídeos

A série está disponível no streaming desde 18 de outubro de 2019. São oito episódios, com 30 minutos cada. Todos eles baseados nos textos recebidos pelo jornalista. O primeiro episódio relata uma simples amizade entre uma mulher solteira e solitária que mora em Nova York, e o porteiro que cuida dela, agindo como porteiro, guarda-costa, e figura paterna.

O que assistir na Amazon Prime Vídeos? Seis séries para ver ou rever

  • Atores principais: Anne Hathaway, Tina Fey, Dev Patel
  • Gêneros: Drama, Romance, Comédia

Modern Love estreou dia 18 de outubro no Amazon Prime Vídeo



Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios