A FazendaEntretenimentoReality Show

A Fazenda 11: Rodrigo, Jorge e Lucas formam a roça

Nesta segunda-feira (21), foi formada mais uma roça em A Fazenda 11.

Nesta segunda-feira (21), foi formada mais uma roça em A Fazenda 11. Bifão indicou Rodrigo. Andréa foi a mais votada pela sede, mas foi salva por Jorge. Lucas foi para a roça pelo Resta Um.




No início do programa, Marcos Mion avisou ao público que essa será a última semana de grupos. O grupo que tiver mais participantes fará uma prova valendo vários prêmios. Em seguida, a Equipe Sol e Equipe Lua não existirão mais. A Prova de Fogo desta sexta-feira marcará o fim das equipes.

Netto, que venceu a Prova de Fogo, tem direito ao lampião. O Poder da Chama Vermelha é escolhido pelo público, por votação. O Poder da Chama Verde só é revelado durante a formação de roça. Netto ficou com o Poder da Chama Verde e deu o Poder da Chama Vermelha para Jorge.

Bifão, que é a fazendeira da semana de A Fazenda 11, indicou Rodrigo. Diego, Viny e Jorge, que estão na baia, não podem ser votados. Confira abaixo os votos de cada participante para definir o segundo roceiro.

Hariany votou em Andréa

Jorge votou em Thayse

Lucas votou em Andréa

Andréa votou em Thayse

Diego votou em Andréa

Guilherme votou em Thayse

Sabrina votou em Andréa

Viny votou em Thayse

Thayse votou em Andréa

Netto votou em Thayse

Rodrigo votou em Andréa

Andréa recebeu seis votos e virou a segunda roceira da semana de A Fazenda 11. Netto leu o Poder da Chama Verde: “O terceiro roceiro de hoje será definido pela dinâmica do Resta Um, começando pelo dono deste poder, que está salvo, caso não esteja na roça”.

Netto salvou Guilherme, que salvou Jorge, que salvou Viny, que salvou Sabrina, que salvou Diego, que salvou Hariany, que salvou Thayse. Lucas não foi salvo por ninguém e está na roça. “Esse jogo está sendo um teste… Sei nem o que falar, Mion. Já tomei uma apunhalada, depois outra… Mas tenho certeza que vou sair muito forte, vou voltar mais forte. Realmente, estou sem argumento. É uma tristeza que não dá para falar agora. Eu tô mal”, disse Lucas.




Jorge leu o Poder da Chama Vermelha: “O dono deste poder pode receber um prêmio de R$ 30 mil. Para isso, deve substituir o segundo ou terceiro roceiro por alguém do seu próprio grupo”. Jorge tirou Andréa da roça e se colocou. “Desde que cheguei aqui eu simpatizei muito com a Andréa, então vou salvá-la. E eu tô com muita saudade da minha esposa, então qualquer coisa…”, justificou Jorge.

A roça da semana é Rodrigo x Jorge x Lucas. Os três farão a Prova do Fazendeiro terça-feira (22).

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios