Entretenimento

Masterchef – A Revanche tem primeira prova em equipe

Nesta terça-feira (22), o Masterchef - A Revanche mostrará os cozinheiros enfrentando a primeira prova em equipe da temporada.

Nesta terça-feira (22), o Masterchef – A Revanche mostrará os cozinheiros enfrentando a primeira prova em equipe da temporada.




Os dez cozinheiros irão se dividir em dois times e cozinhar no Porta-Helicópteros Multipropósito Atlântico, o maior navio da Marinha Brasileira. Os times terão que preparar um prato principal e uma sobremesa para 150 tripulantes. A equipe que fizer a melhor refeição estará salva da prova de eliminação.

Durante a temporada, as provas de eliminação serão um duelo final. Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça irão avaliar o desempenho do time perdedor e escolherão os dois piores para disputar a prova de eliminação.

Na prova de eliminação, os cozinheiros terão que preparar um croquembouche, que é uma torre de carolinas recheadas e cobertas de fios de caramelo. Quem fizer o pior prato será eliminado.

O Masterchef – A Revanche começa às 22h45, na Band. A temporada traz participantes que já participaram das edições anteriores do programa.

O reality show culinário é um formato da Endemol Shine Group, produzido pela Endemol Shine Brasil, em co-produção com a Band e Discovery Home & Health. A temporada vai ao ar todas terças-feiras, na Band. O programa é reprisado todas sextas, às 20h30, no Discovery Home & Health.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios