EntretenimentoMúsica

Taylor Swift: pré-venda de ingressos para show no Brasil esgota em poucas horas

Já foi confirmado que Taylor Swift trará, pela primeira vez, uma turnê ao Brasil.

Já foi confirmado que Taylor Swift trará, pela primeira vez, uma turnê ao Brasil. E a pré-venda de ingressos para o show único, que acontece em São Paulo, foi iniciada na última terça-feira (22).




A pré-venda foi exclusiva para clientes do C6 Bank. Era necessário ter o cartão para comprar o ingresso, fosse o cartão de crédito MasterCard ou via débito em conta neste banco. O C6 Bank havia criado hotsite exclusivo para a modalidade em débito.

As vendas começaram às 00h01, no site da Tickets For Fun. A partir das 10h da manhã do mesmo dia, os ingressos também passaram a ser vendidos no Unimed Hall (antigo Credicard Hall), bilheteria oficial do evento, sem taxa de conveniência. Os ingressos custam de R$ 150 a R$ 850 e as vendas gerais se iniciam sexta-feira (25). Ao comprar online, também há a taxa de conveniência.

Por volta das 19h de terça-feira (22), a Tickets For Fun anunciou que a pré-venda estava esgotada. O Allianz Parque terá capacidade para 46 mil pessoas. A classificação etária do show é de 16 anos; menores só podem entrar acompanhados de responsáveis.

O show de Taylor Swift em São Paulo, no Allianz Parque, acontece dia 18 de julho de 2020.




 

Ver essa foto no Instagram

 

A pré-venda @c6bank está esgotada! Obrigada, swifties. A venda geral começa no dia 25 de outubro, às 00h01. Não perca sua chance! #TaylorSwiftBrasil

Uma publicação compartilhada por T4F (@t4f) em

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios