A FazendaEntretenimentoReality Show

Enquete UOL A Fazenda 11: veja o resultado parcial da roça Jorge x Rodrigo

Na noite desta terça-feira (22), mais uma roça foi formada em A Fazenda 11.

Na noite desta terça-feira (22), mais uma roça foi formada em A Fazenda 11. Rodrigo Phavanello e Jorge “Kamikaze” se enfrentam na votação popular. Os dois formaram a roça após perderem a Prova do Fazendeiro para Lucas.




Rodrigo Phavanello foi a indicação de Bifão, fazendeira da semana até então. Andréa havia sido a mais votada da sede. O Poder da Chama Verde indicou que o terceiro roceiro deveria ser escolhido pela dinâmica do Resta Um. Lucas não foi salvo por ninguém e completou a roça.

O Poder da Chama Vermelha, dado de Netto para Jorge, indicou que o peão poderia ganhar R$ 30 mil se colocasse alguém de sua equipe da roça. Para isso, ele deveria trocar o segundo ou terceiro roceiro, Andréa ou Lucas, por alguém de sua equipe. Jorge preferiu salvar Andréa e se colocar na roça. Veja como foi a Prova do Fazendeiro.

Após a dinâmica do Resta Um, Lucas mostrou-se indignado com Hariany. Até então namorados, Lucas não aceitou que a ex-BBB escolheu salvar a amiga Thayse em vez dele. O peão de A Fazenda 11 reclamou que foi trocado por uma “amizade de reality de dias”. O primeiro beijo entre Lucas e Hariany aconteceu há cerca de uma semana.

De acordo com a enquete UOL, o resultado da roça entre Rodrigo e Jorge está apertado. Com pouco mais de 71 mil votos, Rodrigo aparece como preferido para ser salvo da roça, com 51,08% dos votos.




Veja o resultado parcial da enquete UOL abaixo.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios