A FazendaEntretenimentoReality Show

Enquete UOL A Fazenda 11: resultado parcial da roça Jorge x Rodrigo

No programa desta quinta-feira (23) à noite, A Fazenda 11 irá revelar quem venceu a roça Jorge x Rodrigo e quem será eliminado.

No programa desta quinta-feira (23) à noite, A Fazenda 11 irá revelar quem venceu a roça Jorge x Rodrigo e quem será eliminado.




A roça foi formada no fim da terça-feira (22), quando os dois peões perderam a Prova do Fazendeiro para Lucas. A prova que os três peões disputaram foi de agilidade e memória. No fim da prova, que durou vários minutos, os peões precisavam colocar cubos na ordem correta. Os três tentaram acertar a ordem diversas vezes, até Lucas conseguir e vencer.

Com a vitória, Lucas garante imunidade na formação da próxima roça, que será a primeira sem grupos. A Equipe Sol e Equipe Lua chegam ao fim esta semana e a Prova de Fogo desta sexta-feira (25) será disputada apenas pela Equipe que tiver maior quantidade de peões. Até agora, as equipes têm o mesmo número de participantes. Por isso, a eliminação desta quinta-feira (24) de A Fazenda 11 definirá a equipe que fará a prova, já que Rodrigo é da Equipe Lua e Jorge é da Equipe Sol.

O resultado parcial da enquete UOL sugeriu roça disputada durante todo o tempo. Dependendo do momento, um ou outro aparecia como o preferido do público para ser salvo da roça. Na tarde desta quinta-feira (24), Rodrigo aparece como mais votado para ser salvo, mas com apenas 50,21% dos quase 400 mil votos do UOL.




Confira o resultado parcial da enquete abaixo.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios