A Fazenda 11: Rodrigo vence roça e Jorge é eliminado

0

A Fazenda 11 desta quinta-feira (24) começou por volta das 22h35, horário de Brasília. A noite marcou o resultado da roça Jorge x Rodrigo.




No início do programa, Marcos Mion contou que a roça Jorge x Rodrigo já bateu recorde de votação das roças de todas as temporadas. O apresentador também revelou as opções do Poder da Chama Vermelha, que é escolhido pela votação do público: “O dono do poder deverá imunizar alguém, exceto ele mesmo” e “O dono do poder deverá escolher dois peões e os escolhidos não poderão disputar a prova de fogo”. A votação da Chama Vermelha foi encerrada às 22h48. A primeira opção venceu.

Conversando com os peões de A Fazenda 11, Marcos Mion perguntou o que Sabrina gostaria de falar para Rodrigo, caso ele não volte da roça. “Eu queria dizer para ele voltar, né? Mas… Quero dizer para ele que eu gosto muito dele, que amodoro ele. É uma mistura de ‘te amo’ com ‘te adoro’. E que, quando eu sair, espero que a gente se encontre e continue o que começamos aqui dentro”, disse Sabrina.

O apresentador perguntou para Andréa o que ela gostaria de falar para Jorge. “Espero que ele volte porque ele foi meu anjo da guarda, me salvou duas vezes. É uma amizade que eu vou levar para o resto da minha vida”, disse ela. Em seguida, os peões se despediram dos roceiros.

Em seguida, Marcos Mion fez pergunta aos roceiros, que responderam enquanto os peões escutavam tudo na sede. “Analisando as diferentes estratégias, tem algum peão que joga de um jeito que você não jogaria?”, perguntou o apresentador para Jorge. “Não sei, cara. Muitas vezes a gente supõe que a pessoa está fazendo um jogo, mas a gente não tem certeza. Fica muito difícil acusar sem ter certeza, só por achismo. Então prefiro ficar mais quieto. Se eu voltar e ter essa certeza eu te respondo. Eu só gosto de falar com embasamento”, desconversou Jorge.




Mion perguntou, então, se Jorge acredita que tem gente que não está jogando. “Eu acredito que tem gente que está deixando o jogo fazer o jogo dela. E que tem outras pessoas que estão jogando. Eu não acho que a Andréa tá jogando, por exemplo. Acho que sim, que tem gente que não está jogando”, respondeu.

Para Rodrigo, Mion perguntou se ele acredita que todo mundo diz o que pensa. “Não. Às vezes dá medo de abrir a boca e dar um quebra pau. Uma coisa errada que você fala… Eu evito falar, me dou como exemplo”, respondeu, e comentou que há situações desnecessárias no confinamento. “Várias. Situações forçadas que acontecem, você sabe que a pessoa está causando aquilo para fazer VT e que quer atingir nosso psicológico”.

Por fim, Mion perguntou aos roceiros de A Fazenda para quem eles deixariam um conselho, caso não voltem da roça. “Para o Netto. Acho que ele tinha que mudar a estratégia de jogo dele. Está muito infantil, ele é maior que isso”, disse Rodrigo. “Conheço o Diego de fora [do reality]. Falaria para ele levar as coisas mais leve, muitas vezes ele explode sem motivo. Uma vez a gente estava brincando e ele ficou bem chateado comigo, parei de brincar com ele, peço desculpas mais uma vez. Eu falaria para ele ficar mais leve e tranquilo”, disse Jorge.

Após às 23h, Marcos Mion revelou que a roça de A Fazenda 11 estava recebendo 10 mil votos por segundo. A votação foi encerrada às 23h33. O apresentador falou novamente que a roça foi o recorde de votação de todas as temporadas.

Rodrigo recebeu 56,54% dos votos e continua em A Fazenda 11. Jorge foi eliminado. A Equipe Lua fará a Prova de Fogo que encerra os grupos da edição.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.