EntretenimentoFamososNotíciasTV

Velório de Jorge Fernando será aberto ao público

O velório de Jorge Fernando vai acontecer nesta terça-feira (28) e ficará aberto ao público por duas horas. Depois disso, apenas familiares e amigos poderão acessar o local.




As pessoas que quiserem ir ao velório de Jorge Fernando devem comparecer ao Teatro Leblon, na sala Marília Pêra, das 8h às 10h. Além do velório de Jorge Fernando, a cremação também será restrita à família.

O ator, escritor, humorista e diretor faleceu aos 64 anos de idade, na noite de domingo (27), no Rio de Janeiro. Jorge Fernando teve uma parada cardíaca, consequente de um aneurisma dissecante da aorta completa.

Carreira de Jorge Fernando

A estreia do ato na TV Globo foi aos 23 anos, quando ele atuou no seriado ‘Ciranda, Cirandinha’. Já no ano seguinte, fez sua primeira novela interpretando Cirilo em ‘Pai Herói’. Depois disso, em 1980 ele estreou como diretor ao lado de Roberto Talma e Paulo Ubiratan, na novela ‘Coração Alado’, de Janete Clair.

Em seu currículo ele coleciona sucessos como a novela ‘Jogo da Vida’, de Silvio de Abreu, na qual atuou como ator e diretor ao lado de Roberto Talma e Guel Arraes.Também trabalhou em ‘Guerra dos Sexos’, ‘Cambalacho’, ‘Que Rei sou Eu?’,  ‘Rainha da Sucata’ e ‘Vamp’ e assinou a direção artística em ‘Chocolate com Pimenta’, ‘Alma Gêmea’, ‘Sete Pecados’, ‘Caras e Bocas’, e nos remakes de ‘Ti Ti Ti’ e ‘Guerra dos Sexos’.

Esteve à frente ainda da minissérie ‘Dercy de Verdade’ e de ‘Êta Mundo Bom!’ e dirigiu ‘Verão 90’, novela que terminou em julho deste ano. No humor, Jorge Fernando participou de clássicos como Sai de Baixo.

O velório de Jorge Fernando acontecerá na terça-feira (29), no Teatro Leblon, na sala Marília Pêra e será aberto ao público entre 8h e 10h.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios