A FazendaEntretenimentoReality Show

A Fazenda 11: Netto vence Prova do Fazendeiro; Diego e Bifão se enfrentam na roça

Na noite desta terça-feira (29), Diego e Netto disputaram a Prova do Fazendeiro de A Fazenda 11.

Na noite desta terça-feira (29), Diego e Netto disputaram a Prova do Fazendeiro de A Fazenda 11. Bifão não teve direito a fazer a prova e foi direto à roça.




Durante a formação de roça da última segunda-feira, Rodrigo, que estava com o lampião, escolheu ficar com o Poder da Chama Verde. Com o poder, ele teve a oportunidade de tirar a chance de um dos três roceiros disputar a Prova do Fazendeiro. Ele escolheu vetar Bifão da prova. Bifão foi indicada à roça pelo fazendeiro Lucas. Já Diego foi o mais votado pelos participantes e indicou Netto, que estava na baia. Por isso, quem perder a Prova do Fazendeiro irá disputar a roça contra Bifão.

+ Xuxa pede expulsão de Viny; entenda

Na prova de A Fazenda 11, Diego e Netto precisavam levar quatro bastões do painel inicial até o painel de chegada. Entre os dois pontos, havia um circuito de obstáculos. Os peões fizeram toda a prova de olhos vendados. Após colocar todos os bastões, o peão precisava tocar o sino e, então, venceria a prova.

+ Tati Dias é flagrada aos beijos com cantor

A prova começou às 23h22. Às 23h25, Netto conseguiu colocar o primeiro bastão no painel. Às 23h27, Diego colocou o seu primeiro bastão. Às 23h35, Diego alegou estar sentindo dor no joelho e deitou no chão, afirmando que não continuaria a prova. Às 23h36, Neto colocou o quarto e último bastão no painel e venceu.




Netto venceu a Prova do Fazendeiro. A roça da semana é Bifão x Diego.

+ Fãs mandam mensagem em carro de som para Guilherme

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios