A FazendaEntretenimentoReality Show

Enquete UOL A Fazenda 2019: confira o resultado parcial da roça Bifão x Diego

O resultado da roça entre Bifão e Diego, de A Fazenda 11, será revelado no fim desta quinta-feira (31).

O resultado da roça entre Bifão e Diego, de A Fazenda 11, será revelado no fim desta quinta-feira (31). A votação foi iniciada na última terça-feira.




De acordo com a enquete UOL, que conta com mais de 460 mil votos, Diego é o preferido do público para continuar no reality show. O ex-BBB tem 61,38% dos votos na enquete do site, enquanto Bifão tem 38,62%.

+ Tati Dias e Bifão devem passar boa parte do cachê para MTV

Na enquete do TVFoco, com mais de 20 mil votos, Diego é o preferido de 58,06%. No site Enquete BBB, que tem mais de 700 mil votos, Bifão aparece na frente por pouco, com 50,90% dos votos. No Rede Notícia, Bifão é a preferida de 50,24%. No Youtube, o canal NãoTeConto, com cerca de 17 mil votos, Bifão é a preferida de 54%.

+ Tati Dias briga na internet com assessoria de Bifão

De acordo com a média proporcional, calculada pelo blog Votalhada, Diego é o preferido de 54% e Bifão, de 46%. Ao todo, as enquetes dos sites e canais do Youtube somam mais de 1,5 milhão de votos. No Twitter, que acumula mais de 70 mil votos, Diego aparece com média proporcional de 75,32% e Bifão, com 24,68%.

De acordo com a média proporcional geral, Diego tem 54,96% dos votos de todas as principais enquetes, enquanto Bifão tem de 45,04%.




Confira abaixo o resultado parcial de todas as principais enquetes online para a roça de A Fazenda 2019.







Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios