A FazendaEntretenimentoReality Show

A Fazenda 11: veja o vídeo em que falam ‘vai, macaca, senta aí logo’ por trás do espelho

Na noite desta terça-feira (05), alguém por trás dos espelhos de A Fazenda 11 chamou Sabrina de "macaca".

Na noite desta terça-feira (05), alguém por trás dos espelhos de A Fazenda 11 chamou Sabrina de “macaca”. Tudo aconteceu segundos antes de Marcos Mion entrar em contato com os confinados durante o programa ao vivo.




Enquanto todos os confinados já estão na sala, à espera de Mion, Sabrina se levanta rapidamente para pegar um copo. Assim que Sabrina se levanta, é possível ouvir de fundo alguém falando “Vai, macaca, senta aí logo”.

+ Lucas pede para Hariany mentir ao vivo

“Vocês ouviram isso ou foi só eu?”, perguntou Sabrina logo depois. “Eu ouvi mas não entendi nada”, respondeu Guilherme. “É a chuva”, responde Diego. “Eu entendi também”, diz Hariany. Sabrina, então, diz para os peões que o que ouviu foi “pesado”.

+ Bifão confirma que irá processar Tati Dias

“Mas o que você escutou? Fala para mim”, pede Netto. “É pesado”, repete Sabrina. Os peões falam para Sabrina que não há problema se foi pesado e pedem para ela repetir o que ouviu. “Finge que tá falando comigo”, pede Guilherme. “Vai, macaca, senta aí”, reproduz Sabrina. Os peões ficam em silêncio e, segundos depois, Marcos Mion cumprimenta todos por áudio.

+ Tati é flagrada assistindo vídeo de Bifão e internautas comentam: ‘Maior fã’

Mais cedo, começou a circular vídeo em que Sabrina fala para Andréa e Hariany que a frase só pode ter sido dita para ela, já que ela era a única em pé no momento. “Eu acho que aquilo foi pra mim, de verdade. Eu era a única que estava em pé. Você viu? Na hora que eu estava tomando água, estava todo mundo sentado”, disse ela para Andréa e Hariany no quarto. “Juro, no vidro. Eu não tô surda, a Hari também ouviu”.




Minutos depois, Sabrina disputou a Prova do Fazendeiro e venceu. Andréa e Thayse se enfrentam na roça de A Fazenda.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios