A FazendaEntretenimentoReality Show

A Fazenda 11: Assessoria de Sabrina cobra posicionamento da Record sobre caso de racismo

Na noite de terça-feira (05), Sabrina escutou alguém por trás dos espelhos de A Fazenda 11 falar "Senta aí logo, macaca".

Na noite de terça-feira (05), Sabrina escutou alguém por trás dos espelhos de A Fazenda 11 falar “Senta aí logo, macaca”. Ela era a única participante do reality show que estava em pé no momento.




Geralmente, os cinegrafistas do programa são os profissionais por trás dos espelhos. “Eu acho que aquilo era para mim, eu era a única que estava em pé. Na hora em que eu fui tomar água, eu ouvi ‘senta aí, macaca’ e um palavrão”, contou Sabrina pouco depois.

+ Sabrina conta ter ouvido comentário racista direcionado a ela por trás do espelho

Além dela, seu namorado Rodrigo e Hariany também garantiram que ouviram o comentário racista. Internautas resgataram o momento em que é possível ouvir a frase, que foi dita poucos minutos antes de Marcos Mion entrar em contato com os participantes durante o programa ao vivo. Veja o vídeo aqui.

+ Lucas pede para Hariany mentir ao vivo

Desde então, internautas estão subindo hashtags como #SabrinaMereceRespeito e “Racismo é crime” para cobrar um posicionamento da Record. Na manhã desta quarta-feira (06), o perfil do Twitter da participante de A Fazenda postou que a sua assessoria jurídica emitiu nota oficial e cobrou posicionamento da emissora.

+ Bifão confirma que irá processar Tati Dias

“Nós, assessores da Sabrina Paiva, vamos entrar em contato com a produção do programa e vamos exigir esclarecimentos. Não vamos nos calar, pela Sabrina e por todos que sofrem qualquer tipo de preconceito racial. Chega! Sabrina merece respeito”, diz a nota.




Veja o post completo abaixo.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios