EntretenimentoFamosos

Luana Piovani comenta novo relacionamento de Scooby e é criticada por Gretchen: ‘Nenhuma mulher vai ter paz’

A atriz Luana Piovani comentou o novo relacionamento de seu ex-marido Pedro Scooby.

A atriz Luana Piovani comentou o novo relacionamento de seu ex-marido Pedro Scooby. Ele ficou noivo da modelo Cíntia Dicker.




Piovani afirmou que gosta da modelo e revelou que ela a apresentou para o ex, quando os dois ainda eram casados. Mas logo Piovani passou a criticar o surfista. “Bom dia, mundão! Bom, papai Pedro Scooby está namorando a Cintia. Que bom, inclusive foi eu que mostrei a Cintia pra ele. Eu gosto dela há milhas de anos. Eu não a conheço intimamente, mas ela já foi uma querida comigo pessoalmente”, disse ela.

“Agora, vocês me avisaram que ele postou uma foto, milhões de vídeos. Bom, acho que o Dom [um dos três filhos de Luana e Scooby] não vai ter a mesma surpresa igual do relacionamento passado [quando Scooby namorou Anitta]. Já sabe que o papai já teve outra namorada, mas eu não posto foto beijando, nem vídeo beijando porque eu não quero que meu filho tenha o susto que eu vi ele tendo, mas cada um cuida do jeito que gostaria de ser cuidado. Esse é o cuidado que eu tenho”, provocou.

Luana afirmou ainda que seu problema do relacionamento anterior do ex-marido não era com Anitta. “O problema do relacionamento anterior do Pedro não era a namorada dele, era o Pedro. O Pedro que estava completamente descompensado, então, o meu problema nunca é da outra. O meu problema era com o Pedro, ele que não tava tendo atitudes legais, mas graças a Deus ele tá ótimo. Então, a felicidade de quem a gente ama também é a nossa”, afirmou.

Em entrevista ao Aqui Na Band, Gretchen criticou a postura da ex-esposa de Scooby. “Vai passar por tudo que a Anitta passou, porque a Luana Piovani não deixa ninguém em paz. Nenhuma mulher vai ter paz com ele. Ele [Scooby] está fadado a viver sozinho. Ela [Piovani] acha que porque ele é pai dos filhos dela, ela é dona, as coisas não são assim”, disse ela. Gretchen ainda aconselhou Piovani durante o programa: “Não gaste sua beleza com as coisas que ele vai te provocar”.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios