A FazendaEntretenimentoReality Show

A Fazenda 11: veja o resultado parcial das enquetes da roça Andréa x Thayse

O resultado da roça entre Andréa e Thayse será revelado na noite desta quinta-feira (07).

O resultado da roça entre Andréa e Thayse será revelado na noite desta quinta-feira (07). A roça de A Fazenda 11 foi formada na última terça-feira.




A enquete UOL traz Thayse como a preferida do público para continuar no reality show. Com um total de mais de 548 mil votos, a enquete mostra Thayse com 57,43% dos votos. Andréa tem 42,57%. Na enquete do F5, da Folha de S. Paulo, cada uma das peoas tem 50% dos votos. No site Enquete BBB, que tem mais de 559 mil votos, cada peoa também tem 50% dos votos.

+ Record demite operador de câmera que fez comentário racista sobre Sabrina

De acordo com a média proporcional, calculada pelo site Votalhada, Thayse é a preferida de 52,92% dos votos. Andréa tem 47,08%. Ao todo, as enquetes de sites e vídeos do Youtube somam mais de 1,3 milhão de votos.

+ Lucas pede para Hariany mentir ao vivo

Nas enquetes do Twitter para a roça de A Fazenda, Thayse tem ainda mais vantagem. As enquetes do Twitter somam mais de 84 mil votos e Thayse é a preferida de 67,05% dos votos. Já de acordo com a média proporcional geral, também calculada pelo Votalhada, Thayse tem 53,73% dos votos para continuar no reality show. São, ao todo, mais de 1,4 milhão de votos.




Os únicos votos válidos são os dados no portal R7. Confira o resultado parcial de todas as principais enquetes abaixo.







Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios