A FazendaEntretenimentoReality Show

Enquete UOL A Fazenda 11: veja o resultado parcial da roça Lucas x Guilherme

Na última terça-feira (12), Guilherme e Lucas perderam a Prova do Fazendeiro para Diego e formaram a nova roça de A Fazenda 11.

Na última terça-feira (12), Guilherme e Lucas perderam a Prova do Fazendeiro para Diego e formaram a nova roça de A Fazenda 11.




A prova da semana foi uma espécie de batalha naval, em que cada peão precisava tentar achar o alvo dos outros dois. Lucas e Diego focaram apenas em Guilherme, que foi o primeiro eliminado da prova, após ter cinco alvos encontrados em seu tabuleiro. Guilherme focou apenas em Lucas e, por isso, ao ser eliminado, Lucas já tinha quatro alvos acertados e Diego, ainda nenhum. Em poucos minutos Diego acertou o último alvo de Lucas e ganhou a prova.

+ Internautas resgatam vídeo íntimo com nude de Guilherme

Guilherme foi o voto da então fazendeira da semana Sabrina. A miss afirmou que gostaria de votar em Netto, mas o DJ estava imune pelo Poder da Chama Vermelha. Diego foi o mais votado entre os participantes e indicou Lucas, que estava na baia.

+ Veja o resultado parcial das principais enquetes da roça Guilherme x Lucas

De acordo com a enquete UOL, Lucas é o preferido do público para continuar em A Fazenda 11. Com mais de 160 mil votos, o resultado parcial da enquete mostra Lucas com 62,05% dos votos e Guilherme, com 37,95%.




Confira abaixo o resultado parcial da enquete UOL.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Não acredito que o povo brasileiro gosta do nojentinho e possessivo do Lucas. Se faz de inocente mas joga o tempo todo. nota 10 para o relacionamento abusivo!!!!! É o que o povo quer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios