EsportesFórmula 1Notícias

Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1; horário e como assistir ao vivo

O Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 acontece neste domingo, dia 17 de novembro, em São Paulo. Essa é a 20ª etapa da temporada. Mesmo sem ter terminado, o inglês Lewis Hamilton já garantiu o hexacampeonato.




A transmissão ao vivo do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 será feita pela TV Globo. Antes disso, ainda no sábado (16), a Globo transmite, ao vivo, o treino que define o grid de largada, a partir das 15h (de Brasília), com narração de Cléber Machado, comentários de Luciano Burti e Reginaldo Leme, e reportagens de Mariana Becker.

No dia 17, a largada do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 acontece às 14h10, com narração de Galvão Bueno, comentários de Luciano Burti e Reginaldo Leme, e reportagens de Mariana Becker e Guilherme Pereira.

Linha 5-Lilás é opção para chegar para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1

Para chegar ao Autódromo de Interlagos, é possível realizar a transferência na Estação Santo Amaro da Linha 5-Lilás para a Linha 9-Esmeralda da CPTM e desembarcar na Estação Autódromo, situada a seis minutos a pé do local.

A Linha 5-Lilás faz integração com outras duas linhas metroferroviárias. A estação Chácara Klabin permite a transferência para a Linha 2-Verde do Metrô e a Estação Santa Cruz integra com a Linha 1-Azul do Metrô.

Linha 4-Amarela é opção para chegar ao Autódromo de Interlagos para o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1

Para chegar ao Autódromo de Interlagos, é possível realizar a transferência na Estação Pinheiros da Linha 4-Amarela para a Linha 9-Esmeralda da CPTM e desembarcar na Estação Autódromo, situada a seis minutos a pé do local.



A Linha 4-Amarela faz integração com outras cinco linhas metroferroviárias. A Estação Paulista permite a integração com a Linha 2-Verde do Metrô; a Estação República, com a Linha 3-Vermelha do Metrô; e a Estação Luz, com as Linhas 1-Azul do Metrô, 7-Rubi e 11-Coral da CPTM.

Informações adicionais podem ser obtidas na Central de Atendimento (0800 770 7106), de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h, e aos sábados e domingos, das 8h às 18h ou com o Fale Conosco http://www.viamobilidade.com.br/fale-conosco.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios