EntretenimentoFamosos

Gugu Liberato sofre acidente e é internado em estado grave

Após passar uma temporada em Singapura, o apresentador Gugu Liberato retornou à sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

Após passar uma temporada em Singapura, o apresentador Gugu Liberato retornou à sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Os três filhos do apresentador mora na cidade. Lá, em sua casa, ele sofreu acidente.




O apresentador caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça na quina de um móvel. Seus familiares, incluindo sua mãe Maria, de 89 anos, viajaram para Orlando nesta quinta-feira (21). De acordo com a assessora de imprensa de Gugu Liberato, Esther Rocha, ele está “internado em observação por 48 horas”. De acordo com Amaury Jr., em seu blog, Gugu está internado em estado grave.

Recentemente, a conta oficial do Power Couple Brasil no Instagram havia anunciado a morte do apresentador. O boato foi desmentido por ele mesmo em sua conta pessoal. Ele postou foto dia 4 de novembro contando que estava em Singapura e que “tá tudo bem”.

O apresentador está no ar atualmente no programa “Canta Comigo”, que está gravado e terá final ao vivo programada para 4 de dezembro.




 

Ver essa foto no Instagram

 

Singapura.

Uma publicação compartilhada por Gugu Liberato (@guguliberato) em

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios