EntretenimentoFamososNotícias

‘Gugu está na UTI e vivo’, afirma assessoria

O apresentador Gugu Liberato havia passado temporada em Singapura e retornou à sua casa em Orlando, Estados Unidos, nesta quarta-feira (20). Ele sofreu acidente em sua casa na cidade e foi internado nesta quinta-feira (21).




De acordo com a Band News, o apresentador caiu, enquanto estava cuidando dos enfeites de Natal na área externa de sua casa, de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça em uma quina. Ainda de acordo com a Band News, o apresentador foi levado ao hospital mais próximo às pressas e foi internado em estado muito grave. De acordo com as primeiras informações, ele teve morte cerebral. Já o apresentador Amaury Jr. publicou que o estado de Gugu é irreversível.

Sua mãe, Dona Maria do Céu, de 90 anos, viajou ao país. Gugu estava acompanhado de seus três filhos e sua esposa, Rose Matteo. A Record segue não confirmando a morte de seu funcionário até que a família chegue ao hospital. Um pronunciamento oficial é esperado para às 21h. O corpo de Gugu será transferido para São Paulo e será enterrado no Cemitério do Morumbi, onde seu pai foi enterrado. As informações foram confirmadas pela colunista Fábia Oliveira.

Por volta das 21h, a assessoria de Gugu divulgou nota afirmando que o apresentador está vivo e na UTI. Confira a nota de sua assessoria:

“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.




De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.”

Recentemente, a conta oficial do Power Couple Brasil no Instagram havia anunciado a morte do apresentador. O boato foi desmentido por ele mesmo em sua conta pessoal. Ele postou foto dia 4 de novembro contando que estava em Singapura e que “tá tudo bem”.

O apresentador atualmente está no ar no programa “Canta Comigo”. O programa está com todos episódios gravados, com exceção da final, prevista para 4 de dezembro.




 

Ver essa foto no Instagram

 

Singapura.

Uma publicação compartilhada por Gugu Liberato (@guguliberato) em

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios