William Bonner se emociona ao informar morte de Gugu Liberato

0

A morte de Gugu Liberato foi confirmada na noite desta sexta-feira (22). O apresentador sofreu morte encefálica após queda em casa. Na Globo, a notícia foi dada por William Bonner, no Jornal Nacional.




A confirmação do falecimento do apresentador aconteceu quando Bonner e Renata Vasconcellos recebiam os jornalistas convidados que apresentarão o JN de sábado (23). Bonner pediu desculpas várias vezes e afirmou que estava emocionado com a notícia. Ao anunciar o falecimento, o apresentador do JN estava com a voz embargada. A entrevista com os jornalistas colegas de emissora aconteceu e, em seguida, o JN fez a cobertura da morte de Gugu. Internautas comentaram que Bonner ficou abalado após dar a notícia e o nome do apresentador apareceu entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

A morte de Gugu foi alvo de especulações durante toda a quinta-feira (21), mas confirmada só nesta sexta. A família do apresentador confirmou sua morte após o neurocirurgião Guilherme Lewski, médico de confiança da família, ver as imagens dos exames e definir que a morte cerebral havia acontecido. Na nota de falecimento, foi informado que foi detectado sangramento intracraniano quando Gugu chegou no hospital; pela gravidade do caso, não houve intervenção cirúrgica. A ausência de morte cerebral foi detectada posteriormente.

A família fará a vontade de Gugu e irá doar os seus órgãos.







Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.