EntretenimentoMúsica

American Music Awards 2019: horário e como assistir ao vivo

O American Music Awards 2019 acontece neste domingo (24).

O American Music Awards 2019 acontece neste domingo (24). A premiação irá coroar Taylor Swift como Artista da Década.




A premiação já confirmou diversos nomes entre as apresentações da noite. Além de Taylor Swift, que apresentará medley de seus principais hits, também se apresentarão Selena Gomez, Camila Cabello, Shawn Mendes, Halsey, Dua Lipa e Billie Eilish.

+ Confira todos os indicados do ano

Post Malone lidera as indicações do ano, seguido por Ariana Grande, Billie Eilish e Taylor Swift. Ciara apresentará a noite. Nomes como Maya Hawke, Jameela Jamil e Katherine Langford irão apresentar algumas categorias. O prêmio de Artista da Década, que será dado à Taylor Swift, será apresentado por Carole King. Taylor recebeu cinco indicações por seu novo álbum, “Lover”, e precisa vencer apenas duas para quebrar o recorde de Michael Jackson de artista com maior número de vitórias no AMAs.

A premiação começa às 22h, horário de Brasília. O canal de TV a cabo TNT transmitirá toda a premiação ao vivo. O serviço de streaming TNT Go fará a transmissão online. A partir das 21h30, acontecerá live no Twitter e Youtube da TNT, apresentada por Didi Effe para comentar tudo sobre a premiação.

O tapete vermelho começa a ser transmitido às 20h, horário de Brasília. Na TV, é possível acompanhar a chegada das celebridades no tapete vermelho pelo Twitter oficial do American Music Awards.



Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios